segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

MAIS UM PRESENTE


Ganhamos mais um presente! Agora foi do irmão na fé Dinilso!!!







Só que para repassar este selo eu tenho que seguir algumas regras:Escrever uma lista de oito coisas que queremos fazer antes de morrermos;Convidar oito parceiros(as) de Blogs amigos para responder também;Comentar no Blog de quem nos convidou;Comentar no Blog dos nossos(as) amigos(as) para que saibam da convocação;


Meus desejos são:

Evangelizar quantas crianças Deus colocar em nossas mãos;
Ser um canal de benção a todos que estiverem em nossa volta;
Viver uma vida de maneira que o nome do Senhor seja glorificado;
Ter a oportunidade de conhecer Israel;
Alcançar crianças em comunidades carentes;
Ensinar de maneira que entendam e sintam desejo de colocar em prática;
Levantar um grupo de crianças envolvidas com a obra missionária ;
Formar um coral infantil.

Esses Blogs aqui de baixo foram escolhidos para ganhar o selinho:

Taty Amaral Ministério Infantil
Compartilhar para Crescer
Professor Evangelista
Seara dos Pequeninos
Só para Amiguinhos
Estrela da Manhã
Taynara
Ensinando e Aprendendo Com a Tia Rose1

DEUS ABENÇOE A CADA UM!!!

2 comentários:

Greice Amorim disse...

Olá, fico muito grata pelo selinho, obrigada por lembrar do meu cantinho.
Tenham uma semana abençoada.
Beijos
Greice

Anônimo disse...

PAaaaaaaaz!


Venho agradecer pelo lindo "selinho"!

E tmb dizer q o seu blog é maravilhoso, vou colocar o seu link no meu...Ok?
Tem muita coisa boa aqui para abençoar as minhas crianças!rs

Um abraço fofinho!8)